Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

© sem papas na língua

neste blogue digo o que fica por dizer nos outros lugares.

© sem papas na língua

neste blogue digo o que fica por dizer nos outros lugares.

31.03.21

a felicidade é tão simples

Ana a Abelha

há três dias magoei um nervo a levantar os estores (que são da largura da parede, desde o chão até ao tecto). apanha-me a axila e o seio e é uma dor contínua. hoje acordei cansada da dor, senti-me irritada e com bichos carpinteiros. então decidi tomar um brufen a seguir ao pequeno-almoço. milagre! a dor passou! e eu fiquei tão feliz! que é o meu estado natural quando acordo. já tinha saudades de acordar e sentir-me eu. ainda mais feliz fiquei com esta constatação. alvíssaras! alvíssaras! alvíssaras!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

8 comentários

comentar post